Harry e Meghan celebram primeiro Dia de Ação de Graças na casa nova

Os duques de Sussex se mudaram recentemente para os EUA. Ao lado do filho, eles curtem o feriado em sua mansão paradisíaca na Califórnia

atualizado 26/11/2020 17:41

Meghan Markle e príncipe HarryChris Jackson/Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle estão em casa para curtir o Dia de Ação de Graças. O feriado, celebrado nesta quinta-feira (26/11), é extremamente popular na América do Norte, sobretudo nos Estados Unidos. Este, aliás, é o primeiro Thanksgiving dos duques de Sussex na Califórnia, lugar que escolheram para viver com o filho, Archie, de 1 ano e 7 meses.

A mãe de Meghan, Doria Ragland, viajou de Los Angeles à mansão da filha para aproveitar a data em família. “Eles estão muito felizes”, disse uma fonte à People. “Archie está prosperando e crescendo rapidamente […] e eles passam horas ao ar livre”, continuou.

0

Vale lembrar que o lar norte-americano dos duques tem sauna, piscina, quadra de tênis, sala de jogos, livraria, escritório, adega, sala de ginástica, spa e (ufa!) garagem para cinco carros. Ou seja, a propriedade é realmente ideal para curtir um feriado em família.

O momento de descanso ainda caiu como uma luva para Meghan, que revelou para o mundo nessa quarta-feira (25/11), em um artigo do The New York Times, ter sofrido um aborto espontâneo em julho deste ano.

Últimas notícias