Grávida usa aparelho do marido veterinário para ver bebê pela 1ª vez
Um vídeo viralizou nas redes sociais após o marido usar um aparelho veterinário para fazer o primeiro ultrassom da esposa
20/04/2025 11:43
Compartilhar notícia

Uma grávida encantou a web ao mostrar um momento único e cheio de emoção ao lado do marido, que é veterinário. Aproveitando os equipamentos de trabalho do companheiro, o casal decidiu realizar um “ultrassom” para ver o bebê que está a caminho.
Com o aparelho em mãos, eles conseguiram visualizar o pequeno dentro da barriguinha da mamãe — e o que era apenas uma curiosidade acabou se transformando em uma cena emocionante.
Nas redes sociais, vários interneutas se divertiram com o vídeo. “Se não bastasse o aparelho, no lugar do gel ele usa detergente!”, comentou um.
“Eu também aproveitando qualquer oportunidade para ver meu baby“, escreveu outro.
Ver essa foto no Instagram

Receba no seu email as notícias de Fitness&Nutrição
Frequência de envio: Duas vezes na semana
Ver todas

