Ensaio gestante: 12 dicas para arrasar nas fotos com o barrigão

Buscar referências e se jogar na criatividade estão entre os macetes da lista

atualizado 12/10/2021 11:29

Anna Efetova/Getty Images

O período entre o sexto e o sétimo mês de gravidez é uma fase bem propícia para registrar o barrigão. Ele já tem contornos bem definidos, e as grávidas ainda não entraram naquela fase dramática do inchaço. Com toda a certeza, os seios arredondados, a pele viçosa e os cabelos brilhantes compõem o visual ideal para imortalizar a beleza da futura mamãe.

Abaixo, confira 12 dicas para arrasar no ensaio gestante!

1. Referências

Se for contratar um profissional para fazer as fotos, peça algumas referências sobre o ensaio que ele pretende fazer. Você também pode mostrar imagens do resultado que espera.

0

2. Fantasia

Lembre-se: é o seu momento. Você pode e deve se sentir maravilhosa. Não tenha receio de explorar suas fantasias e encarar a personagem que vive na sua imaginação. E, tampouco, de posar conforme seu estilo e suas convicções. Sonha com um ensaio inspirado nas divas de Hollywood? Por que não? Planeja algo mais simples e minimalista? Vá fundo na ideia. Quem tem que ficar satisfeita é você.

Leia mais no site BabyHome, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias