Pais caem no sono em sofá durante ensaio newborn da filha

Eles aguardavam o início da sessão de fotos da primogênita e acabaram pegando no sono abraçadinhos. A fotógrafa registrou o momento

Sarah Jankowski/Divulgação

atualizado 12/02/2020 18:21

Ter um bebê em casa é uma tarefa absolutamente cansativa. Por isso, é muito comum ver pais e mães aproveitando qualquer segundo de folga para tirar um cochilo. Foi o que aconteceu com um casal durante sessão de fotos da filha recém-nascida na Georgia, nos Estados Unidos.

Ao jornal Daily Mail, a fotógrafa Sarah Jankowski, dona de estúdio especializado em ensaios newborn, organizava o cenário quando a mãe e o pai sentaram no sofá para aguardar o início dos trabalhos.

0

Pais de primeira viagem, os dois começaram a contar como a criança os mantinha acordados o tempo todo, por isso estavam muito cansados. “Era o primeiro filho deles, então era tudo novo”, comentou Sarah ao Kidspot .

Enquanto seguia com o trabalho no estúdio, a assistente de Sarah, Amanda Walker, apontou para o casal, que havia cochilado segundos depois de ela dizer para eles “relaxarem e aproveitarem a sessão de fotos”.

Os dois cumpriram muito bem a “missão”, já que dormiram por cerca de 45 minutos. A fotógrafa e a assistente tiraram várias fotos do momento de paz deles e deram boas risadas do momento.

Em uma das fotos, a recém-nascida aparece enrolada em primeiro plano, enquanto seus pais, exaustos e abraçados, surgem desmaiados no sofá a alguns metros de distância.

A fotógrafa ressaltou que foi “a coisa mais doce” ver “esses dois pais exaustos, enrolados nos braços um do outro, completamente adormecidos”.

“Eles realmente precisavam de uma soneca, então não os acordamos”, disse ela. Assim que os dois acordaram, disseram que estavam “tão felizes” por terem descansado um pouco.

Sarah é mãe de quatro filhos e admitiu que “não é a primeira vez” que um casal dorme em seu estúdio, embora, na maioria dos casos, os dorminhocos sejam os pais.

Grande parte do “problema” é o próprio ambiente em que  as fotos são tiradas. “Mantenho meu estúdio agradável e acolhedor para os bebês. Há pouca iluminação e ruído branco, por isso é um espaço muito calmo e relaxante”, disse ela.

Últimas notícias