Matheus Ilt, o criativo mão na massa, ganha programa de decoração no GNT

Intitulado Arrasta Móveis, quadro ensinará telespectadores a reformar ambientes sem gastar com mão de obra

atualizado 04/08/2020 14:04

Matheus Ilt/Divulgação

Matheus Ilt, conhecido nas redes sociais por transformar cômodos em tempo recorde e com as próprias mãos, acaba de ganhar um programa de televisão no GNT. Intitulado Arrasta Móveis, o quadro com dicas de décor do “faz tudo” paranaense estreia nesta terça-feira (4/8), às 21h30.

Dirigido por Bárbara Magri e Vicente França, o programa, parte da nova grade do canal fechado, funciona no estilo makeover. A cada episódio, Matheus conhece uma residência por meio de um tour virtual, bate um papo remoto com os moradores e propõe ideias criativas e simples de replicar em casa.

0

Nas transformações, móveis esquecidos são reaproveitados e pequenas intervenções, como pintura, ajustes de iluminação e colocação de plantas, são incentivados.

A ideia é criar ambientes mais acolhedores e funcionais sem extrapolar o orçamento, no melhor do estilo DIY (faça você mesmo, em tradução da sigla em inglês). Para auxiliar nas reformas, as famílias recebem um kit personalizado de acordo com as tarefas que realizarão e vídeo do passo a passo guiado pelo apresentador.

A promessa do GNT é um programa bem-humorado e recheado de invenções surpreendentes. Por estar sob comando de Matheus, fica fácil de acreditar.

Em meados do ano passado, o criativo mão na massa cedeu entrevista ao Metrópoles. Para conferir o bate-papo, permeado por dicas de décor, e conhecer mais sobre a trajetória do mais novo apresentador, clique aqui.

Últimas notícias