Deborah Secco abre as portas de seu novo apartamento no Rio de Janeiro

Com vista para o mar, a casa da atriz global preza pelo conforto e dinâmica familiar

Divulgação/WestwingDivulgação/Westwing

atualizado 06/09/2019 10:08

Deborah Secco vive em ritmo acelerado. Prestes a iniciar as gravações de Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo, a atriz faz malabarismo para conciliar a agenda de trabalho com a rotina familiar. Casada com Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor, 3 anos, ela opta por curtir os raros momentos de sossego em casa, um apartamento à beira-mar no Rio de Janeiro.

“A minha definição de felicidade é estar com a família em casa. É a melhor coisa do mundo”, exclama a artista. O lar, inclusive, acaba de ganhar nova roupagem. A reforma teve como foco a atual dinâmica familiar de Deborah, que por anos morou sozinha. A obra prezou por espaços integrados, com o objetivo de promover momentos de convivência e aconchego.

Na decoração, a intérprete quis trazer bossa e exaltar o seu lifestyle carioca. Para isso, escalou a equipe da Westwing, clube de compras que assumiu a curadoria dos móveis. A seleção dos artigos foi pautada por elementos naturais, como madeira, palha e cerâmica. Com intuito de arrematar e dar toque despojado aos ambientes, painéis de neon, tapetes estampados e almofadas de materiais nobres (veludo, couro etc) também foram selecionados.

Ao todo, oito cômodos foram repaginados, entre eles, varanda e sala de jantar. O espaço que mais promete agradar a família, no entanto, é o deck: Deborah toma sol diariamente, Maria Flor adotou a hidromassagem como piscina e Hugo espera receber os amigos para inaugurar a churrasqueira. “Acredito que essa casa irá nos manter mais unidos”, aposta a global.

Últimas notícias