CasaCor terá versão do Hidden, em projeto que agregará vinho e cultura

Sucesso no Parque da Cidade, Hidden será reproduzido em ambiente da 28ª edição da CasaCor Brasília

Foto: Raimundo Sampaio/Esp. MetrópolesFoto: Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

atualizado 01/08/2019 23:08

Atualmente na terceira edição, o Hidden tem levado milhares de brasilienses ao antigo Pesque e Pague do Parque da Cidade. A boa-nova é que o projeto, que agrega vinho e cultura, terá uma versão na  28ª edição da CasaCor Brasília, prevista para começar no dia 6 de setembro.

Batizado de Yard, o espaço integrará o Salão de Festas da mostra de décor e contará com uma loja de vinhos. Lá, o cliente poderá comprar e levar para casa (no esquema take out) ou consumir no local. Assim como na “matriz”, embutidos importados e frios complementam o serviço. 

Assinado pelas arquitetas Deborah Torres Cintra, Bárbara Madeira e Rafaela Gravia, e realizado em parceria com Mariana Braga, idealizadora do Hidden, o ambiente terá cores inspiradas na paleta do Cerrado. Espere por bastante marrom e azul – esta última cor, uma característica marcante do céu da capital. 

Foto: Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles
Neste ano, a CasaCor Brasília terá uma versão do Hidden, batizada de Yard

“Estamos mesclando móveis da Tidelli e da Rafaela Gravia em um espaço bem colorido, com tons pastéis. Usamos um conceito de urban jungle e uma atmosfera própria. O chão é todo em pastilhas azuis e as paredes, verde-escuras”, adianta Deborah Torres Cintra. 

Unsplash
Em alta desde 2018, tendência urban jungle pautará parte do projeto do Yard

 

A loja ficará em uma espécie de aquário de vidro e metal. “Estamos usando poltronas, cadeiras e alguns pufes. Fizemos todo o salão, não apenas o Yard. É uma área de 500 metros quadrados com pé-direito alto, e o Hidden fica em um canto mais acolhedor. São duas atmosferas completamente diferentes. Este foi o desafio: conciliar a pegada do vinho, que é intimista, e um enorme espaço de eventos”, complementa a profissional. 

 

Serviço 

CasaCor Brasília 

De 6 de setembro a 22 de outubro

Na Casa Machete (Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 1, Número 975)

Mais informações no site oficial

Últimas notícias