Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Vida & Estilo

Coronavírus: Kate Middleton escreve carta de gratidão a médicos

A duquesa de Cambridge emocionou internautas com palavras de gratidão aos profissionais que atuam na linha de frente contra a doença

21/04/2020 17:18, atualizado 21/04/2020 17:20
Compartilhar notícia
Samir Hussein/Getty Images
kate middleton duquesa de cambridge

O papel de uma duquesa vai muito além de usar coroas e comparecer a eventos de gala, principalmente em tempos de pandemia. Kate Middleton tem demostrado isso e usado seu protagonismo para o bem. A mulher do príncipe William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, acaba de dar um bom exemplo à sociedade ao escrever uma carta de apoio e gratidão aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19.

A mensagem foi direcionada aos funcionários de um hospital pediátrico apadrinhado por Kate em Londres, capital do Reino Unido. A “maravilhosa carta para toda a equipe” foi divulgada no Twitter do centro hospitalar e emocionou internautas.

A duquesa de Cambridge agradeceu o esforço das equipas médicas “nestes tempos difíceis”. “É animador saber que todos ainda continuam a prestar serviços a crianças doentes, apesar das circunstâncias desafiadoras. Vocês são verdadeiramente inspiradores”, declarou.

Kate ainda demonstrou gratidão pelos funcionários do hospital pediátrico que, agora, ainda cuidam de adultos diagnosticados com a doença para aliviar o sistema de saúde inglês. “É uma prova do apoio e comprometimento de vocês com os seus pacientes”, elogiou.

“Por favor, cuidem de vocês e saibam que todo o país está convosco”, emendou.

A duquesa finalizou a mensagem desejando “boa saúde” para os profissionais e suas famílias.

O número de mortos por Covid-19 no Reino Unido subiu para 16.509, segundo balanço divulgado na segunda-feira (20/04).

Receba no seu email as notícias de Fitness&Nutrição

Frequência de envio: Duas vezes na semana

Ver todas as newsletters