Consumista? Meghan foi aconselhada sobre críticas a seus “gastos extravagantes”

Especialista real aconselhou a duquesa e disse que despesas da ex-atriz não agradam os britânicos

atualizado 14/10/2021 10:14

Meghan MarkleMax Mumby/Indigo/Getty Images

Nem no que diz respeito aos gastos a duquesa de Sussex agradou a realeza – ou os britânicos. De acordo com a especialista real Jennie Bond, ela alertou a ex-atriz como sua “extravagância” não soava bem aos olhos do público.

0

Logo após seu casamento com o príncipe Harry, muito se falava sobre o guarda-roupas de Markle que, de acordo com o jornal The Mail, totalizava mais de meio milhão de libras. “O que eu acho que Meghan tem que ter cuidado”, disse Bond. “Sendo extravagante, extremamente extravagante… Ela pode pagar, ela é uma mulher rica, mas não pega muito bem”, alertou.

“Tenho a sensação de que o público não gosta que ela gaste muito dinheiro”, disse a especialista.

Outra situação que mostrou curiosidade nos britânicos foi a viagem da duquesa ao Marrocos, em fevereiro de 2019. “As roupas de Meghan totalizaram mais de 110 mil libras durante essa viagem com Harry – graças a um vestido Dior em estilo kaftan”, contou.

“Acho que devo pedir a Meghan, sugerir a ela que tente não brincar com a imprensa. Tente não ser muito celebridade, porque isso não vai bem com o público, e tente ignorar o fato de que ela está recebendo muitas críticas de várias direções”, aconselhou Bond.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias