Veja quem são os seus inimigos astrais e aprenda a lidar com eles

Saiba quem são os inimigos astrais de cada signo e confira as dicas para evitar problemas e ter uma convivência melhor

atualizado 24/11/2021 16:27

Na foto, um homem e uma mulher sentados com expressões de raiva, como se estivessem brigadosReprodução/ João Bidu

Você já deve ter notado que com algumas pessoas o relacionamento é agradável e bem mais fácil, seja no âmbito profissional, amoroso e nas amizades mesmo. Já com outros indivíduos, parece que o santo não bate, e sempre há alguma dificuldade impedindo uma boa relação entre ambos, não é mesmo? Em muitos casos, isso pode acontecer devido às diferenças e quase incompatibilidade de signos, que chamamos de inimigos astrais.

Os inimigos astrais são, nada mais nada menos, pessoas com quem temos maior dificuldade de lidar e de conviver em harmonia. Mas vale ressaltar que os inimigos astrais também têm muito a ensinar e aprender conosco. Por isso, é importante conhecer quem são os nossos para sabermos como agir e aprendermos a ter equilíbrio e qualidade de vida ao lado de todos os signos.

Áries

É um exemplo de coragem, dinamismo e ousadia. Impetuoso por natureza, seu signo vai atrás do que quer e não aceita menos do que merece. Porém, é esquentado, precipitado e reativo.

Inimigos astrais: seja mais tolerante e tente compreender o sensível e apegado Câncer. Há muita atração com Escorpião, porém, procure controlar seu lado genioso e briguento para se entrosar bem com ele. O relacionamento com Peixes, que simboliza seu inferno astral, é um exercício diário de paciência. Para que as coisas possam fluir melhor, faça o máximo possível para não magoá-lo.

Touro

Gosta de viver bem com todos, tem paciência, determinação e busca segurança em todos os aspectos. Contudo, seu lado ciumento pode provocar atritos nas relações pessoais.

Inimigos astrais: o bicho pega com Áries, com quem enfrenta muitas diferenças. Para que se entendam melhor, maneire nas cobranças e evite atiçar a ira ariana.

Gêmeos é outro signo que não inspira muita confiança por causa do jeitão inconstante, e Sagitário tem necessidade de ser livre. Quer se dar bem com esses signos? Procure pegar menos no pé e segure o seu lado controlador!

Leia a matéria completa e veja todos os signos no João Bidu.

Mais lidas
Últimas notícias