Veja quais são os quatro signos mais rolezeiros do zodíaco

Descubra os signos que não curtem ficar parados e amam um rolê

atualizado 17/11/2021 16:40

Jovens brindando e se divertindoReprodução/ João Bidu

O período de pandemia tem sido difícil para todo mundo. O isolamento social, a quarentena e a recomendação do ‘fique em casa’ exigiu um esforço gigantesco tanto para quem mora só quanto para aqueles que vivem em uma casa com um grande número de familiares.

Contudo, para certas pessoas, daqueles signos mais caseiros, passar mais tempo dentro do lar nem foi um problema tão grande e acabaram aproveitando e criando momentos incríveis em casa. Entretanto, para outros, esse período foi e tem sido extremamente difícil. Quer saber quem tem enfrentado essa barra com mais sofrência? Descubra a seguir quais são os signos mais rolezeiros do zodíaco.

Sagitário

Pense em um signo que sofreu ao descobrir que não poderia ir mais a festas, encontrar os amigos… Pois é, com os nativos de Sagitário foi assim. Isso porque a liberdade e a aventura são os seus maiores ideais. Esse signo do elemento Fogo – que é puro dinamismo – ainda tem como símbolo um arqueiro, que é metade homem e metade cavalo, revelando a sua grande vontade de se aventurar e ser livre.

Daí já dá para imaginar como foi um sagitariano ouvir o #fiqueemcasa. O signo mais rolezeiro do zodíaco não vê a hora de poder colocar uma mochila nas costas e correr o mundo ou, quem sabe, apenas pular de uma festinha em outra e encontrar os amigos no rolê.

Leia a matéria completa no João Bidu.

Mais lidas
Últimas notícias