Tenha uma alimentação saudável de acordo com a dieta do seu signo

Veja dicas para uma alimentação saudável de acordo com cada signo do zodíaco

atualizado 29/12/2020 10:12

Nutricionista revela almoço saudável que pode ser feito em cinco minutosFreepik

A dieta dos signos é uma maneira de identificar quais são os gatilhos que podem prejudicar a saúde e como ser uma pessoa mais saudável com base no elemento dos signos.

Isso porque os elementos Fogo, Terra, Ar e Água influenciam o jeito de ser do seu signo e, por isso, é mais fácil ter tendências a desenvolver certos hábitos negativos para a saúde.

Portanto, confira as dicas dos elementos para a dieta dos signos e conheça a importância de manter uma alimentação saudável. O objetivo não é perder peso, mas melhorar o seu bem-estar para ter mais disposição no dia a dia e combater as doenças.

Contudo, se o seu desejo for emagrecer, você perceberá que com algumas atitudes simples é possível ter um emagrecimento saudável sem agredir o corpo ou passar vontades.

Elemento Fogo

Signos: Áries, Leão e Sagitário

A reposição energética é importantíssima para os signos de Fogo. Eles não costumam dispensar lanches com tudo o que têm direito, frituras e generosas porções de carne vermelha. Quando passam por uma situação que causa ansiedade, podem utilizar a comida como refúgio para as emoções.

Dica: evite o consumo de pratos pesados e o excesso de sal. Como são signos cheios de disposição, aproveite essa característica para estabelecer uma rotina de exercícios. Tire proveito disso para poder movimentar o corpo e deixá-lo ainda mais saudável.

Leia a matéria completa e veja as indicações para todos os signos aqui

Últimas notícias