Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comportamento

Professora é presa após obrigar aluno a sentar nas próprias fezes

A funcionária teria obrigado o menino a ficar sentado nas calças sujas por duas horas para aprender a usar o banheiro

13/12/2019 19:28, atualizado 13/12/2019 20:01
GETTYIMAGES
Professora é presa após obrigar aluno a sentar nas próprias fezes

A professora Kelly Lewis, do Condado de Cobb, na Georgia (Estados Unidos), foi acusada de obrigar um aluno de 5 anos, com necessidades especiais, a sentar em suas próprias fezes por cerca de duas horas.

De acordo com o site Cobb County News Now, testemunhas disseram à polícia que a docente queria fazer com que a criança aprendesse a usar o banheiro.

Segundo o mandado de prisão, o estudante sofreu vermelhidão e irritação nas nádegas, além de ter o psicológico prejudicado depois das ações controversas da professora.

Reprodução
Kelly Lewis foi presa após crueldade com aluno

Kelly foi presa no dia 4 de dezembro, e liberada após pagar fiança. Em comunicado, um porta-voz do Distrito Escolar do Condado de Cobb pontuou que os pais foram notificados e que a funcionária está em licença administrativa enquanto aguarda a conclusão da investigação.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles