*

Bebês prematuros ou recém-nascidos, com algum risco de vida, podem precisar de mais atenção e cuidados por um período maior de tempo. Para mostrar a importância de uma boa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, Julyanna Mendes, a “Mãe de Sete”, que teve cinco dos seus filhos passando por essa área do hospital, conta a diferença que a presença da família faz neste momento para a criança.

Poliana e Luiz, pais da pequena Ana, recentemente tiveram que acompanhar a filha na UTI Neonatal e contam que a confiança na equipe hospitalar foi essencial para a melhora da pequena.

Ninguém substitui uma mãe dentro de uma UTI, cada profissional tem sua função, mas nenhum substitui o amor de uma família com o bebê"
Viviana Serafim, pediatra

 Com oferecimento do Hospital Anchieta e do Exame Laboratório & Imagem, a websérie “Mãe de Sete” traz novos episódios quinzenalmente. Nos comentários de cada vídeo, os internautas podem ajudar a escolher os assuntos que serão abordados. Psicólogos, nutricionistas, terapeutas e pedagogos, entre outros profissionais, são convidados a participar das gravações e aprofundar as discussões de cada tópico.



COMENTE

 
websériemãe de sete

Leia mais: Comportamento