O signo do crush importa? Estudo revela que sim. Entenda

A pesquisa feita pela Badoo revelou que as pessoas se preocupam em ver o mapa astral antes do envolvimento amoroso

atualizado 18/06/2021 11:51

O que a astrologia tem a dizer sobre seu futuro no amor? Uma pesquisa realizada pela rede social Badoo revela que o signo do possível parceiro é um dado relevante sim.

O estudo foi realizado pelo aplicativo com 1.149 usuários brasileiros, mostrando que para 23,67% deles, “o signo do futuro relacionamento é crucial para seguir em frente ou não com a relação”. A pesquisa trouxe ainda a informação de que três em cada dez pessoas perguntam o signo do ‘contatinho’.

Outra confirmação que veio com o estudo diz respeito a importância da previsão dos astros para cada signo. Os números mostram que 21% dos usuários da rede social no Brasil conferem o horóscopo regularmente.

“Destes, um em cada dez pessoas, confirmam dar aquela olhadinha no que as estrelas lhes reservam todos os dias, enquanto quatro em cada dez pessoas, dizem ir verificar sempre que precisam de um conselho”.

Um dado surpreendente revelado na pesquisa é que 8,99% dos homens se importam mais com a compatibilidade de signos, enquanto 4,65% das mulheres dizem ser muito importante.

Por outro lado, quatro a cada cinco usuários do Badoo, disseram “não acreditar que a compatibilidade amorosa seja realmente importante em um relacionamento. Por isso, acreditando ou não nos astros, o importante é respeitar e seguir sempre os seus sentimentos”, conclui o estudo

Mais lidas
Últimas notícias