*

Como é possível ver no Instagram, máscaras faciais já viraram parte da rotina de muitas mulheres. Vários “gurus da beleza” são fãs do produto e pregam sobre a importância dele para hidratar, esfoliar e manter a saúde da pele. A empresa Hatch embarcou nessa tendência de forma inovadora.

A marca é especializada em produtos de maternidade e, em vez de máscara para o rosto, está vendendo uma feita especificamente para barrigas de grávidas. A fórmula foi criada com dois benefícios em mente: reduzir as estrias durante a gestação e ajudar na cicatrização pós-parto, especialmente em casos de cesárea.

It’s like a face mask, but for your belly. The Belly Mask. 😉 @djunabel #HATCHMama

Uma publicação compartilhada por HATCH (@hatchgal) em

Os ingredientes da máscara incluem aloe vera, usado para “acalmar” a pele e reduzir inflamações, e própolis, escolhido para ajudar na reconstrução de células e diminuir cicatrizes. A linha de beleza Mama é composta apenas de materiais naturais.

A Hatch foi fundada em 2011 por uma empresária e mãe de dois filhos. Ariane Goldman queria criar uma loja de roupas para grávidas que fosse sofisticada e divertida. A seção de cosméticos é testada e segura para ser usada durante a gravidez.