Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro

Veja as previsões para os signos dos candidatos, que se enfrentam no segundo turno no dia 30 deste mês

atualizado 02/10/2022 20:47

Lula e Bolsonaro votam em São Paulo e no Rio Creditos: Buda Mendes/Getty Images e Fábio Vieira/Metrópoles

Após o primeiro turno das Eleições 2022, realizado nesse domingo (2/10), os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se enfrentarão no segundo turno, agendado para o próximo dia 30. Até lá, os astros garantem que será um mês movimentado, em diferentes aspectos.

Bolsonaro é do signo de Áries; Lula, por sua vez, é escorpiano. Ambos terão dias intensos, no que depender da astrologia.

Segundo a astróloga Flávia Dias, embora Mercúrio tenha saído do movimento retrógrado nesse domingo (2/10), as “condições de tensão” não serão amenizadas tão cedo. “A tolerância está baixa”, avalia. 

Confira as previsões de João Bidu, parceiro do Metrópoles, para os signos dos candidatos:

O atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, votou em uma escola do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (2/10)

Bolsonaro (Áries)

Outubro promete sucesso profissional, segundo o céu. Os arianos tendem a mostrar o seu melhor lado durante os próximos dias. Eles também devem contar com a ajuda de parentes e amizades nesse momento.

No fim de outubro, justamente quando acontece o segundo turno presidencial, é bom ficar atento: há risco de mal-entendidos e desavenças.

O ex-presidente do Brasil e candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) Luiz Inácio Lula da Silva acena para apoiadores durante o dia das eleições presidenciais em 2 de outubro de 2022 em São Paulo, Brasil. Após campanha polarizada entre Lula e Bolsonaro, a maior nação latino-americana vota para presidente em meio à crise econômica
O ex-presidente do Brasil e candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) Luiz Inácio Lula da Silva acena para apoiadores durante o dia das eleições presidenciais em 2 de outubro de 2022 em São Paulo

Lula (Escorpião)

O início e o fim do mês devem ser mais difíceis, mas, se conseguir segurar a agressividade, agir com cautela e ser responsável com alguns aspectos (como o financeiro), tem tudo para manter um clima de paz no ambiente de trabalho.

Em outubro, Mercúrio destaca o lado falante do escorpiano, que tende a se interessar por conversas de toda sorte, e estar com o poder de comunicação em alta. Atividades em grupo também trarão bons frutos nesse momento.

Mais lidas
Últimas notícias