Horóscopo do sexo 2022: veja as previsões de cada signo em maio

Se prepare! O quinto mês do ano é marcado por surpresas e reviravoltas astrológicas que não estavam programadas

atualizado 29/04/2022 16:10

O céu de maio será marcado por reviravoltas e surpresas que não estavam no script amoroso e sexual. E se prepare já para os primeiros dias do mês. A astróloga Flávia Dias ressalta os períodos mais quentes do quinto mês de 2022:

“A primeira quinzena promete ser a mais movimentada, com a entrada de Vênus e Júpiter em Áries, Sol conjunto a Urano e o início da segunda temporada do ano de Mercúrio retrógrado, desta vez, entre os signos de Gêmeos e Touro. Além do mês começar influenciando pelo Eclipse Solar Parcial em Touro, que aconteceu no último dia de abril, e que teve a participação forte de Urano. E, no dia 16, teremos o segundo Eclipse do ano, que será Lunar Total e fará um aspecto tenso com Saturno”, aponta.

E atenção aos corações apaixonados: “O planeta do amor e da sedução, Vênus, visitará três signos no período de um mês. Logo no dia 2 se despede do sonhador Peixes e entra no ousado Áries, acabando o mês no signo que rege, Touro, e onde ganha brilho e força, enfatizando o prazer sensorial”, alerta Flávia.

E para quem quer saber sobre as coisas mais quentes, a especialista ressalta que mesmo se o mês começar mais devagar, há grandes chances de tudo melhorar na segunda quinzena: “Marte fala do nosso impulso sexual e permanece quase todo mês em Peixes. No dia 24 ingressa em Áries, signo que rege e tem mais força. Afetivamente falando, o finalzinho do mês estará mais interessante para deitar e rolar, já que os planetas que dominam a área afetiva e sexual estarão exercendo com força os seus arquétipos”.

Vênus em Áries e Touro

Com a entrada de Vênus em Áries, a conquista e a sedução do outro se dá de forma ousada, direta e rápida. Se tem interesse por alguém, tome a iniciativa e deixe bem às claras as suas intenções. Para os encontros, escolha lugares movimentados e com música agitada para dançar. Ou convide o parceiro para atividades cheias de adrenalina, como esportes radicais. O que seduzirá de fato será a sua disposição, entusiasmo e bom humor.

Marte em Peixes e Áries

Marte ficará em Peixes até o dia 24, quando ingressará em Áries. Até lá, o impulso sexual terá um clima de encantamento e fantasia. Na hora da transa tem que ter romantismo e sintonia de almas, o desejo é que seja uma experiência mística. Os casais desejam um sexo transcendental, cheio de carinho e com direito a dormir de conchinha. Para dar um clima especial, invista na iluminação indireta e não tenha pressa para acabar a noite.

Com ingresso em Áries, Marte ganha força e vitalidade, mudando o tom da energia sexual. O que atiça a libido é o gosto pela aventura e o improviso. Dá para se dizer que é o legítimo sexo selvagem com roupas voando para o alto. A empolgação está na possibilidade de ser pego no flagra por alguém. Como fazer sexo na escada do prédio, no elevador ou no banheiro de uma festa. Por isso menos planejamento e mais adrenalina na hora do sexo.

Vênus em Touro

No dia 28, Vênus entra em Touro, onde está em casa e muda a forma de sedução. Nesse signo, a atitude é menos incisiva e mais sensual. A atração se dará com atitudes elegantes, com atenção a forma de se vestir, um bom perfume e um local agradável para se conhecer melhor. O contato físico é muito importante, por isso estimule o outro com beijos gostosos e abraços ardentes, para o encontro evoluir para os lençóis.

Mercúrio Retrógrado

A partir do dia 10, Mercúrio ficará retrógrado até o início de junho. Esse tipo de movimento pode dificultar a comunicação entre os casais, provocando desencontros e mal-entendidos. Se tem um date, confira direitinho o local e horário combinados. Evite também provocar uma “DR” por conta de fatos ocorridos no passado, pois a tendência é que não sejam esclarecidos.

Confira as principais configurações astrológicas do céu em maio

2/5 – Vênus entra Áries

Ousadia para conquistar quem você deseja. Porém cuidado para não ter uma abordagem muito agressiva.

10/5 – Mercúrio Retrógrado

A comunicação pode ficar difícil entre os casais. Nada de discutir a relação.

16/5 – Eclipse Lunar Total em Escorpião

As emoções estão intensas. Tendência a levar tudo para o lado pessoal.

18/5 – Marte em conjunção com Netuno

Sexo com romantismo, deixe os seus desejos fluírem.

20/5 – Sol entra em Gêmeos

Reative os seus contatinhos.

24/05 – Marte entra em Áries

Energia, criatividade e espontaneidade na hora do sexo.

28/05 – Vênus entra em Touro

A beleza e o contato físico são importantes na sedução.

29/05 – Marte em conjunção com Júpiter

Energia e entusiasmo entre quatro paredes. A autoconfiança favorece que se seja mais ousado nos momentos de intimidade.

Áries

Com a entrada de Vênus e Júpiter no seu signo a vida volta a ser movimentada do jeito que o ariano gosta. Perceberá que está chamando mais atenção e isso fará subir a sua autoconfiança entre quatro paredes. Essa disposição aumentará mais com a entrada de Marte em Áries no dia 24, quando o guerreiro passará a funcionar com muita vitalidade e ousadia. Se alguma situação afetiva e sexual está se arrastando, esse será o momento para resolver.

Dias favoráveis:7, 17, 24, 25 e 26

Touro

O Sol estará em seu signo até o dia 20 e a sua prioridade deve ser você. O que você gosta na hora do sexo? Com mais amorzinho ou mais selvagem? Com a entrada de Vênus em Áries, no dia 2, esses questionamentos serão essenciais para descobrir o que lhe dá mais prazer. No final do mês (28/5), quando Vênus entrar em seu signo, será o momento ideal para viver as suas descobertas sexuais.

Dias Favoráveis: 10, 19, e 28

Gêmeos

O geminiano estará na contramão dos acontecimentos. Estará chamando mais a atenção na vida pública e despertando vários olhares de desejo. Mas a sua vontade será de ficar mais na sua, fugir dos holofotes e de eventuais propostas para esticar a noite. Ok, tem momentos que o corpo pode não responder mesmo e divertir-se sozinho pode ser a melhor solução. Com a entrada do Sol no seu signo, dia 20/5, você começará a sair do casulo novamente.

Dias Favoráveis: 2, 20, 29 e 30

Câncer

Os primeiros 10 dias do mês serão mais movimentados sexualmente. É como se você estivesse em sintonia com o momento, se deixando levar pelo fluxo dos acontecimentos, com tudo fluindo como deve ser. Com o movimento retrógrado de Mercúrio, a partir do dia 10/5, pode ser que as experiências mal resolvidas do passado interfiram na sua libido e humor. Caso não tenha certeza do que deseja, evite cortar o clima com falas melancólicas.

Dias Favoráveis: 6, 15 e 23

Leão

O período será perfeito para o leonino superar os seus tabus e se entregar de corpo e alma ao sexo. Saia do comportamento de grandes performances e viva com intensidade a intimidade a dois. Esqueça o ambiente e a posição perfeita, se permita sentir mais o momento e a companhia do outro. Essa poderá ser uma experiência bem diferente do que você está acostumado. Será um período sexualmente poderoso, estando numa relação estável ou não.

Dias favoráveis:7, 17, 24, 25 e 26

Virgem

O virginiano estará ligado na energia do parceiro, fazendo de tudo entre quatro paredes para agradá-lo. Mas vá com calma, essa pode não ser a melhor fórmula para a satisfação sexual de ambos. A entrada de Júpiter e Vênus em Áries poderá fazer com que reflita mais sobre a questão do prazer sexual. Com Mercúrio retrógrado, seu regente, poderá sentir necessidade de mais informações nessa área da vida.

Dias Favoráveis: 10, 19, e 28

Libra

O começo do mês será voltado para as obrigações do dia-a-dia, mas a sua cabeça estará voltada para a vida sexual e afetiva. Parece que não sobra tempo e nem energia para diversão entre quatro paredes. Quem está numa relação estável, poderá se sentir cobrado pelo parceiro. Já quem está solteiro, poderá se sentir frustrado na área por não ter a vitalidade desejada. Calma, é só uma fase que começa a mudar com a entrada de Vênus e Júpiter em Áries.

Dias Favoráveis: 2, 20, 29 e 30

Escorpião

A dica para o escorpiano é abrir mão de estar no controle da situação, inclusive na hora do sexo. Se permita relaxar mais e realize a renovação necessária na sua vida sexual e afetiva. Em uma relação estável ou não, o seu parceiro está numa energia de renovação e o feijão com arroz na hora da transa não vai agradar. O Eclipse Lunar do dia 16 de maio será em seu signo e tende a intensificar as suas emoções. Cuide para que o sentimento de que algo pode estar errado, não atrapalhe o clima de uma noite que tem tudo para ser perfeita.

Dias Favoráveis: 6, 15 e 23

Sagitário

Libido, cadê você? Período estranho para o animado sagitariano que começará o mês caseiro e focado nas obrigações. Mas a partir do dia 10 de maio, Júpiter, seu regente, entra em Áries e fortalece a sua vitalidade. A sua disposição para a diversão volta e você poderá tirar o atraso dos últimos tempos entre quatro paredes. Enquanto isso, peça a compreensão do parceiro. E, se estiver sozinho, já dê um alô para aquele contatinho interessante.

Dias favoráveis:7, 17, 24, 25 e 26

Capricórnio

Quem está solteiro deve aproveitar os primeiros 10 dias para conhecer gente nova e se abrir para experiências ainda não vividas. Aliás, “novidades” é um assunto bem espinhoso para o tradicional capricorniano. Quem conseguir lhe fisgar sexualmente nesse período, poderá conseguir um espaço por mais tempo na sua cama. Para aqueles que estão numa relação estável, a dica é buscar novos lugares para o sexo.

Dias Favoráveis: 10, 19, e 28

Aquário

O aquariano estará fechado para balanço. Estar em seu universo paralelo lhe parecerá mais interessante do que estar com alguém. Aproveite para organizar tudo direitinho, porque com a entrada do Sol em Gêmeos, no dia 20/5, a energia vira e você buscará companhias para a diversão e edredom. Se está solteiro, uma dica é aprofundar seu conhecimento na área sexual.

Dias Favoráveis: 2, 20, 29 e 30

Peixes

A entrada de Vênus em Áries lhe dará a ousadia necessária para investir nos seus desejos e concretizar suas fantasias sexuais. Quem sabe aquela massagem tântrica não acenda a sua libido e mostre o caminho do prazer do seu corpo. Depois é só ensinar o mapa da mina ao parceiro. Para aqueles que estão solteiros, vale a mesma dica. Mas não esqueça de olhar mais para as pessoas que estão a sua volta.

Dias Favoráveis: Dias Favoráveis: 6, 15 e 23

Mais lidas
Últimas notícias