Horóscopo do sexo 2022: veja as previsões de cada signo em março

Astróloga entrega dias mais quentes do mês e dá dicas de amor e sexo para cada signo do zodíaco para março

atualizado 25/02/2022 16:29

Março começa com expectativas positivas para a vida sexual. Caso você não tenha vivido uma louca paixão com direito a perder o horário embaixo do edredom, não desanime. A astróloga Flávia Dias entrega que Marte e Vênus continuarão juntos boa parte deste mês, o que deixa as pessoas mais abertas a se envolverem afetiva e sexualmente.

“Marte e Vênus simbolizam a química sexual, são considerados os amantes do zodíaco. Estando os dois no mesmo grau facilita o envolvimento afetivo e sexual. Estamos mais abertos ao outro e a nos envolver. Esses dois planetas começam lado a lado o mês no signo de Capricórnio e, no dia 6, ingressam em Aquário. Depois, aos poucos, vão se afastando e terminam o mês mais distantes”, revela.

Marte e Vênus iniciam o mês em Capricórnio

Em Capricórnio, a energia da conquista exige mais investimento e persistência. As pessoas estão dispostas a se envolverem, mas querem garantias de que esse envolvimento tem futuro. Além disso, se for sério, ficarão dispostas a descobrir quais são os reais interesses do outro. Por isso,  a dica é ir para um encontro preparado para responder um questionário de boas intenções. E atenção! Os relacionamentos que tendem a prosperar são aqueles em que as pessoas já se conhecem.

Para quem está numa relação de longa data, o momento pede uma reafirmação do compromisso do casal um com outro, com declarações afetivas e expressão do desejo sexual. A dica então, é escolher lugares tranquilos e tradicionais para os encontros, onde seja possível conversar e deixar o clima rolar.

Marte e Vênus em Aquário

Com o ingresso de Marte e Vênus em Aquário, no dia 6, a disposição para os relacionamentos continua, o que muda é a energia de como isso se dará, já que em Aquário, o que atrai e seduz é a novidade e o inusitado. Uma Vênus aquariana deseja algo completamente diferente do se viveu até então. “Esse é o momento de apostar em parceiros novos, ir a lugares diferentes e modernos, mudar de rota no meio da noite. Nada de grudar ou se mostrar muito interessado num primeiro encontro, a liberdade será algo fundamental”, orienta Flávia. Pouco importa como os encontros acabarão: no banco trás do carro, no motel da esquina com três na cama ou com muito papo e risadas na mesa do bar. A energia em Aquário é mental, deixando a vida fluir e não de pegação. 

Irreverência na hora do sexo

O sexo é algo impessoal com Marte em Aquário e deve rolar espontaneamente. Por isso nada de muito planejamento ou com hora marcada. A obrigação de se relacionar sexualmente pode acabar com o tesão do parceiro. Mas se rolar uma noite animada esteja aberto para muita irreverência na cama.

“Para as relações estáveis, a dica é fugir de cobranças por atenção e das crises de ciúmes. Invista em passeios diferentes para renovar a relação e deixe o desejo surgir naturalmente. Mas isso não impede que tenha alguns brinquedinhos eróticos disponíveis para dar um colorido na hora do sexo”, pontua a astróloga.

Confira as principais configurações astrológicas para amor e sexo em março

2/3 Lua Nova em Peixes junto com Júpiter 

Essa configuração fala de encantamento, entusiasmo e fé. Desejo de viver o amor romântico. Procure equilibrar seus desejos entre o real e o ilusório.

3/3 Conjunção exata entre Marte, Vênus e Plutão

O clima é de paixão e sexo. Evite atitudes possessivas e cenas de ciúmes.

5/3 Sol conjunto com Júpiter

Otimismo e entusiasmo. Favorável para sair e conhecer pessoas.

6/3 Marte e Vênus ingressam em Aquário

Os relacionamentos devem fluir naturalmente, com muita liberdade.

9/3 Mercúrio ingressa em Peixes

Deixe a imaginação fluir, escreva sobre seus sentimentos. Cuide apenas para não criar muitas fantasias.

13/3 Sol e Netuno conjuntos

Deixe a intuição guiá-lo. Bom para romances e criatividade.

14/3 Vênus e Urano quadrados

Cobranças podem levar a rompimentos nos relacionamentos.

20/3 Sol em Áries

Ano novo Astrológico. Período em que se tem energia e coragem para iniciar novos projetos ou entrar numa relação.

21/3 Mercúrio conjunto com Júpiter

Favorável para viagens, se for a dois melhor ainda.

22/3 Marte em quadratura com Urano

Atitudes ousadas poderão assustar o parceiro.

27/3 Mercúrio ingressa em Áries

Comunicação é bem direta, porém procure pensar antes de falar.

23/3 Mercúrio conjunto com Netuno

Favorável para programas artísticos e culturais a dois.

28/3 Vênus conjunto com Saturno

As inseguranças poderão minar os relacionamentos.

Áries

As questões de trabalho estarão consumindo a energia ariana até o dia 5/3. A partir daí estará mais interessado nas pessoas a sua volta. Um amigo pode despertar a sua atenção e acabarem vivendo um relacionamento com muita química sexual. Mas não se anime muito, a tendência é que não evolua e acabe tão rápido como tudo começou. Quem tem um parceiro estável, deve assumir o comando da vida sexual, sugerindo novidades.

Dias favoráveis: 4, 5, 13 e 23

 

Touro

Aquela vontade de encontrar um significado maior para o sexo, além do sensorial, pode ser encontrada junto a alguém que está próximo de você. Quem sabe a questão não é o sexo em si, mas estar na mesma sintonia com o parceiro. Touro é muito sensual e ligado ao prazer, valoriza um ambiente bonito e confortável, mas quer experiências mais significativas. Depois do dia 6/3, voltará a prevalecer a sua racionalidade na hora “H”.

Dias favoráveis: 7, 16 e 26

Gêmeos

A vibe geminiana dos últimos meses de querer se envolver sexualmente apenas com quem tem uma intimidade mudará com a entrada de Marte e Vênus em Aquário. Isso ativará a sua libido e despertará seu interesse em se aventurar mais no momento da transa. Cuide apenas para não assustar o parceiro com o seu excesso de ideias ousadas.

Dias favoráveis: 8, 9 e 27

Câncer

O lado sentimental do canceriano pode se frustrar com a racionalidade e praticidade do parceiro no sexo. Você quer garantias emocionais para conseguir se soltar e curtir tudo com prazer. Quer romance antes e dormir de conchinha depois. O período favorecerá quem já tem um parceiro estável, pois se sentirá mais à vontade para se soltar nos momentos de intimidade.

Dias favoráveis: 1, 2, 3, 12 e 30

Leão

Até o dia 5/3 o estresse do dia-a-dia estará interferindo negativamente no seu desejo sexual. Foque na qualidade de vida com exercícios e alimentação adequados para recuperar a sua energia. Com a entrada de Marte e Vênus em Aquário, no dia 6, você poderá se sentir muito cobrado por parte do parceiro. A tendência é que atraia pessoas cheias de libido, dispostas a ser divertir e você não estará na mesma sintonia.

Dias favoráveis: 4, 5, 13 e 23

Virgem

Enquanto Vênus e Marte e estiverem em Capricórnio tudo vai rolar dentro do script controlador do virginiano entre quatro paredes. Depois do dia 6, esse hábito de ter horário e lugar até para o sexo poderá incomodar o parceiro. A dica é relaxar e deixar o seu corpo e desejos entrarem em sintonia com o do outro, sem tantas preocupações com a perfeição que você acredita ser necessária para o momento.

Dias favoráveis: 7, 16 e 26

Libra

As relações que não progrediram no último mês tendem a acabar. A partir do dia 6/3, Marte e Vênus passam a circular na área do prazer e da diversão do seu mapa, o que poderá despertar a sua libido e a vontade de buscar novas companhias. O libriano gosta de namorar e dos jogos de sedução, então aproveite o momento para brincar muito entre quatro paredes.

Dias favoráveis: 8, 9 e 27

Escorpião

Um encontro sexual e sem muitas pretensões pode evoluir a partir do dia 6/3. Deixe tudo fluir naturalmente, sem o seu excesso de controle e autoritarismo, querendo definir quando tudo deve acontecer. Relaxe e aproveite os momentos de intimidade sem as suas neuras comuns. Para quem tem um parceiro estável, o momento pede leveza. Coloque um vinho sem grandes pretensões na geladeira, uma música de fundo e deixe acontecer.

Dias favoráveis: 1, 2, 3, 12 e 30

Sagitário

A área afetiva e sexual estará um pouco impactada até o dia 5/3 para você. Depois a promessa é que role muitos contatinhos e convites para festas e encontros. Aproveite para viver esse momento da forma que você mais gosta: livre e sem muitos protocolos. Se você está numa relação estável, de um novo colorido à vida sexual quebrando a rotina. Que tal uma viagem a dois sem horário para nada?

Dias favoráveis: 4, 5, 13 e 23

Capricórnio

Enquanto Vênus e Marte estiverem no seu signo, aproveite para circular e seduzir quem desperta os seus desejos. Ou então para definir uma relação com alguém que já mexe com seu instinto sexual. Para Capricórnio, o sexo fica melhor com o passar do tempo, conforme adquiri intimidade com o parceiro, pois busca constantemente melhorar a sua performance na cama.

Dias favoráveis: 7, 16 e 26

Aquário

A tendência dos últimos meses de preferir ficar sozinho a ter alguém, muda com a entrada de Vênus e Marte no seu signo dia 6/3. Prepare-se para badalar bastante o mês todo, pois não faltarão oportunidades e parceiros disputando a sua companhia. A sua libido estará a flor de pele e ganhará espaço na sua cama quem conseguir mexer com a sua imaginação, sem colar no seu pé. O mesmo vale para as relações estáveis, criatividade na hora do sexo.

Dias favoráveis: 8, 9 e 27

Peixes

Júpiter e o Sol circulando em seu signo lhe dão mais autoconfiança e um brilho especial, encantando a todos à sua volta. Procure direcionar essa energia para quem lhe interessa, não caia na cilada de alimentar falsas ilusões ou de se envolver com pessoas comprometidas. Com o parceiro certo, o sexo será mágico, bem no estilo que Peixes gosta. Quem tem um parceiro estável, deve recuperar o romantismo do início da relação.

Dias favoráveis: 1, 2, 3, 12 e 30

Mais lidas
Últimas notícias