Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comportamento

Descubra como cada signo do zodíaco se comporta no inverno

Alguns amam, outros detestam. Saiba como cada um lida quando os dias frios chegam

23/07/2020 11:43
Compartilhar notícia
Foto: Rondell Melling/Pixabay
mulher frio

Há quem adore um dia bem gelado para tomar aquela sopa deliciosa, como o taurino. Mas também tem aquele que não curte muito, ficando até meio ranzinza, igual o capricorniano. Entender o modo de agir dos signos no inverno, pode dizer bastante sobre nós e as pessoas ao nosso redor.

Afinal, cada conduta e pensamento que temos ao longo da vida, possui uma forte ligação com a astrologia. Suas características podem se sobressair com o tempo, principalmente em situações adversas, como, por exemplo, uma mudança drástica do clima.

Confira o jeitinho especial dos signos no inverno

Áries
Esse signo vai ter uma ideia divertida e chamar a galera pra curtir. Como tem um jeito dinâmico e detesta ficar parado, nenhum frio será desculpa!

Touro
Se nas outras épocas já é bom comer, imagine no inverno! As delícias dessa estação ficam ainda mais irresistíveis para quem é de Touro e ama se alimentar bem.

Confira os outros 10 signos aqui