Conheça os hotspots dos solteiros para as férias de verão 2019

Descubra também quais são as nacionalidades que mais curtem os brasileiros

atualizado 12/12/2018 20:55

Getty Images

Verão, curtição e pegação. O fim do ano faz do trio a combinação perfeita para quem não está em um relacionamento sério. E por que não juntar os amigos para explorar um local novo (e pessoas novas também)? O Tinder divulgou rankings dos países mais procurados pelos brasileiros durante a estação mais quente do ano e das nacionalidades que mais embarcam rumo ao Brasil.

Os dados foram levantados a partir da função paga Passaporte, que possibilita mudar a localização real do usuário para qualquer ponto do mundo. Assim, ele pode conversar com matches estrangeiros, mesmo que ainda esteja longe.

Em buscas partindo do Brasil, os Estados Unidos são o país onde novos dates são mais procurados. A língua inglesa parece estar em alta na boca dos brasileiros, pois a segunda posição é da Grã-Bretanha. E idioma não é nenhum problema quando se pode comunicar com o corpo, por isso a fala complicada dos alemães não impediu que eles levassem o bronze.

Se a língua diferente não é uma dificuldade, fuso horário também não. Por isso, o Japão aparece em quarto lugar, representando as nações asiáticas. Se você prefere se manter no português, não tem neura: Portugal é o quinto colocado da lista. Nas demais posições, a preferência aponta para os espanhóis, australianos, argentinos, franceses e suíços.

 Estados Unidos
 Grã-Bretanha
 Alemanha
 Japão
 Portugal
 Espanha
 Austrália
 Argentina
 França
10º Suíça

Se você sonha com um amor estrangeiro, mas não vai viajar neste ano, não se desespere. Os gringos amam os brasileiros e também estão de olho para encontrar um par ideal por aqui. Em um relacionamento, reciprocidade é tudo. Não à toa, os americanos são os que mais curtem os brasileiros.

Um pouco de competitividade também pode gerar faíscas, por isso a lista segue com os argentinos. A Europa também marca presença em peso, com Grã-Bretanha, Alemanha e França completando o top 5. Chile, Portugal, Austrália, Malásia e Turquia fecham o ranking, mostrando que existem possibilidades para todos os gostos.

 Estados Unidos
 Argentina
 Grã-Bretanha
 Alemanha
 França
 Chile
 Portugal
 Austrália
 Malásia
10º Turquia

Últimas notícias