Alerta de “treta”: os signos mais complicados para relacionamentos

Não consegue ficar apenas com um contatinho? Veja se o seu signo está entre os mais temidos para algo sério

atualizado 26/08/2021 12:29

Mulher segurando um coração partidoReprodução/ Alto Astral

Existem alguns signos que possuem a fama de serem mais frios, chatos ou então difíceis de lidar. E isso faz com que muita gente, especialmente os apaixonados pelo mundo místico, fique com o pé atrás só de pensar em se relacionar com alguém de determinado signo. Afinal, ninguém quer se envolver afetivamente com alguém que não se entrega, tem vários contatinhos e não curte um romance, não é mesmo?

Mas há também aqueles que simplesmente não sabem o que fazer diante da ideia de um relacionamento mais sério e, assim, quando o momento de firmar um compromisso chega, podem colocar tudo a perder. De acordo com os astros, entre os 12 signos do zodíaco há 3 que se destacam e são os mais temidos para relacionamentos. Confira abaixo:

Áries

Os nativos de Áries adoram uma festa, e para eles o que importa é o momento ser incrível. Por serem indivíduos bastante impulsivos, eles se entregam no primeiro momento, mas depois repensam se foi uma boa decisão fazer o que fizeram.

Arianos fazem primeiro, e depois pensam se foi bom ou não, por isso, são consideradas pessoas instáveis com decisões relacionadas ao amor e, também, são cheias de contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos em alguém diferente. Porém, quando eles estão apaixonados, sabem se entregar para a pessoa amada. Eles nunca deixam o relacionamento monótono, sempre trazendo novidades.

Leia a matéria completa e veja todos os signos no portal Alto Astral.

Mais lidas
Últimas notícias