Conheça os signos que não combinam e podem dar certo no amor

Descubra se o signo que é seu Inferno Astral pode virar um match certeiro

atualizado 04/08/2021 12:43

Shutterstock

Na maioria das vezes, associamos o Inferno Astral ao mês que antecede nosso aniversário e a toda energia tensa que ele carrega. No entanto, quando falamos sobre esse período turbulento, ele também pode se aplicar aos signos com os quais temos menor afinidade.

Assim, sabe aquele signo que você não se dá bem de jeito nenhum? Talvez ele seja seu Inferno Astral!

Para descobrir quem é seu Inferno Astral, é simples: basta conferir qual é o signo que vem antes do seu. Por exemplo: o inferno astral de Libra é Virgem e o de Virgem é Leão.

Entenda o Inferno Astral

Mapa Astral é formado por 12 Casas e cada uma delas representa um setor da sua vida. Por sua vez, o Sol circula por essas casas durante um período de 30 dias, e quando você faz aniversário esse astro volta para a Casa 1 do seu Mapa Astral, no mesmo grau em que ele marcou presença no dia do seu aniversário.

Assim, no mês anterior, o Sol passa pela Casa 12, que representa desafios, desilusões e queda da vitalidade física – essa casa é o fim de um ciclo, então esse momento é decisivo para solucionar assuntos pendentes.

Mas será que Inferno Astral e amor são assuntos que não combinam?

Em termos de pessoas, o Inferno Astral faz com que as marcas de personalidade de cada um sejam catalisadoras de possíveis conflitos internos. No entanto, se relacionar com alguém que representa seu Inferno Astral é também uma maneira de aprender a lidar com as diferenças e, mesmo com as dificuldades, descobrir que o amor pode, sim, ser transformador para o casal.

A dica aqui é manter o diálogo e a calma em todos os momentos!

Signos que não combinam, mas podem dar certo no amor!

Áries – seu Inferno Astral é Peixes

Você não tem papas na língua e, como não pensa muito antes de falar, pode arrumar briga com o pisciano, que é mais sensível. Além disso, esse par costuma demorar um pouco pra esquecer e perdoar uma pisada na bola.

Conselho astral: é melhor começar a contar até dez antes de abrir a boca. Senão, os conflitos serão constantes e, com tantas brigas, não há romance que aguente.

Confira a matéria completa no Alto Astral, site parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias