Uma mulher que sofre com a síndrome dos ovários policísticos (SOP) revelou que costumava se preocupar com as pessoas olhando para sua barba. Agora, no entanto, a influenciadora Torri Sunshine não liga mais para a opinião dos outros e compartilha sua rotina de cuidados diários com os pelos faciais.
Diagnosticada aos 13 anos, Torri, atualmente com 33, detalha corajosamente a montanha-russa em que vive há duas décadas por meio do TikTok. Em uma de suas publicações, ela lembrou do momento em que recebeu o diagnóstico: “Eles [os médicos] estavam tipo: ‘Oh sim, você tem essa coisa chamada SOP’. Aí eles me colocaram em um controle e foi isso”.
@torrisunshine Session 14 of Zapping my face with the Smooth Skin Pure #athomeipl #pcos #pcosawareness #pcosproblems #pcosfacialhair #pcoshairyface #pcoshairremoval #pcosfacialhair #athomeiplhairremoval ♬ original sound – Torri Sunshine
A influenciadora da Flórida, nos Estados Unidos, começou a ter pelos faciais por volta dos 15 anos. A condição acabou a forçando a iniciar uma rotina de cuidados com a barba. “No ensino médio, comecei a ter pelos faciais. O problema teve início com duas pequenas manchas, mas não eram tão perceptíveis”, contou a mulher, que já consultou diversos especialistas para erradicar os fios.
E continuou: “Os pelos só pioraram depois do ensino médio… na verdade, atingiram o pico quando eu tinha vinte e poucos anos e eram tão ruins quanto agora”.

Torri foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico aos 13 anosTikTok/@torrisunshine/Reprodução

A jovem compartilha sua rotina de cuidados diários com a barba em seu TikTokInstagram/@torrisunshine/Reprodução

Ela tem 33 anos e mora em Santa Bárbara, em Los AngelesTikTok/@torrisunshine/Reprodução

Torri Sunshine Instagram/@torrisunshine/Reprodução

Torri removendo os pelos do rostoTikTok/@torrisunshine/Reprodução
Torri ainda ressaltou que o crescimento da barba era um pesadelo. Na época, a influenciadora costumava ficar muito deprimida consigo mesma. “Quando penso nisso, fico muito triste, porque me amo muito agora. Eu sei que sou uma pessoa incrível”, exclamou.
Tori deseja normalizar os efeitos da síndrome
Em outro post, Tori disse que compartilha sua história nas redes sociais para normalizar os efeitos da síndrome dos ovários policísticos (SOP). A norte-americana acredita que ver outra pessoa com essa condição poderia ter “significado o mundo” para ela.
Ao tentar se livrar da barba, a influenciadora experimentou a depilação a laser no rosto. No entanto, o procedimento não funcionou e fez com que os pelos passassem a crescer também em seu lábio superior — lugar desnudo antes. Ela, agora, está usando uma maquininha portátil que enfraquece os folículos faciais.