Sonho de muitos casais, a possibilidade de trocar as alianças na igreja e consagrar a união pode ser um desejo adiado devido aos altos custos que a cerimônia exige. Na intenção de torná-lo realidade, o cerimonialista Pedro Marra está com inscrições abertas, até o dia 5 de novembro, para um casamento comunitário no Distrito Federal.
Cinco casais serão contemplados e ganharão a cerimônia religiosa com toda a estrutura. A consagração vai acontecer no Santuário São João Bosco e tem previsão para ocorrer no dia 22 de janeiro do próximo ano.

O casamento acontecerá no Santuário São João BoscoDivulgação/Noiva e música

Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela causou polêmica com a decisãoiStock

Nas redes sociais, ela postou sobre o convite que mandou para os convidadosiStock
A oportunidade inclui o vestido da noiva (além de maquiagem, cabelo e buquê), o traje do noivo, lapelas, decoração do templo, cerimonial e trilha sonora. Para eternizar o momento, fotografia e filmagem também entram no pacote. Todos os detalhes são oferecidos de forma gratuita por parceiros do Noiva e Música.
“Reunimos algumas das melhores empresas do ramo de casamentos em Brasília que vão oferecer seus produtos e serviços de forma gratuita em prol da comunidade, mostrando que estamos na igreja para respeitar o sagrado e ainda celebrar a união dos casais”, conta Pedro Marra.
Para concorrer, os pombinhos precisam preencher uma ficha de inscrição e contar a própria história de amor em até 5 mil caracteres, por e-mail.
Critérios de participação
Os interessados precisam morar no Distrito Federal e terem feito o casamento civil ou, ao menos, dado início ao processo. Além disso, ambos não podem ter se casado pela Igreja Católica anteriormente e devem ter certidão de batismo emitida na mesma paróquia em que foram batizados. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de novembro, em uma live no perfil @noivaemusica, no Instagram.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia