metropoles.com

Após bodas de papel, Gretchen se prepara para novo casamento; entenda

Ela subirá novamente ao altar com Esdras de Souza em uma cerimônia indígina

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Gretchen e Esdras de Souza
1 de 1 Gretchen e Esdras de Souza - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen está se preparando para subir novamente ao altar, mas se engana quem pensa que ela se separou de Esdras de Souza. O saxofonista pediu a cantora em casamento mais uma vez, mas, agora, para uma cerimônia indígena.

À Quem, Esdras explicou o motivo para o novo matrimônio. “Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer”, contou ele, que, recentemente, comemorou bodas de papel com a Rainha dos Memes.

E Gretchen não perdeu tempo. Após aceitar o pedido, ela já aproveitou para tomar a frente da organização. “Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança”, contou ela.

Em setembro deste ano, o casal comemorou um ano de casado e fez uma viagem romântica pela Ilha de Marajó (PA). E eles aproveitaram para apimentar a relação. Isso porque eles aproveitaram para experimentar o turu, também conhecido como cupim do mar.

“Realmente, o turu é um molusco afrodisíaco com ‘A’ maiúsculo aqui da nossa região norte do Brasil. Ele se encontra na Ilha do Marajó. Além disso, é altamente benéfico, porque tem ferro, zinco… As pessoas precisam conhecer melhor esse molusco, que apesar de esquisito, faz um bem danado para a saúde e melhora a qualidade de vida”, informou, o saxofonista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia