*

O noivado de Zilu Camargo com o empresário Marco Antonio Teles chegou ao fim. A informação foi dada por ela em entrevista à revista Veja.

Para Zilu, fofocas na internet fizeram com que ela repensasse sua decisão. “Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, disse. Recentemente, prints de conversas entre Teles e outra mulher pipocaram na internet.

Entre mensagens como “Você me deixa louco” e “Que dia você chega em São Paulo”, há também reclamações do empresário. “Cadê você? Deve estar com seu macho. Desculpa”, escreveu Marco em uma das conversas.

“Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”, declarou, sem citar Zezé di Camargo nominalmente.