metropoles.com

Youtuber Vee Castro acusa ex-BBB de estupro: “Não consegui denunciar”

Segundo a youtuber, o autor do suposto crime “não tem um histórico legal”

atualizado

Compartilhar notícia

vee castro
1 de 1 vee castro - Foto: null

A youtuber Victoria Castro usou seu canal no YouTube, com 900 mil inscritos, para denunciar um suposto caso de estupro que teria ocorrido com ela em um cruzeiro promovido pela Chilli Beans. No vídeo, publicado nessa quinta-feira (4/4), ela relata que o abuso ocorreu por parte de um ex-BBB. No entanto, Victoria não cita nomes. No relato, ela entra em detalhes sobre como tudo teria acontecido.

Com 20 anos, a jovem diz que precisou dividir um quarto com dois homens durante a viagem. O estupro teria ocorrido quando Victoria ficou sozinha com um deles. “O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora em que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente. Por fim, ele pegou a toalha, enrolou no corpo e foi tomar banho”, disse.

0

“Ficou só eu e ele (o outro homem) na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia”, diz a jovem. Segundo o relato, mesmo após a youtuber ter negado a relação diversas vezes, o homem tentou fazer sexo com ela a força e sem camisinha. “Eu comecei a falar: ‘Para, para, deixa eu ir embora. E ele falava ‘não’. Eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama”, relatou Victoria.

“Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois, eu me dei conta que eu estava sendo estuprada e comecei a chorar, e ele não parava, ele não me deixava sair. Eu já tinha pedido para ele parar, e ele só falava não”, contou. “Parecia que, quanto mais eu fazia isso, mais ele gostava”. Em um momento, Victoria diz que o homem seria um ex-BBB, e que ele não possui um histórico positivo: “Andei pesquisando sobre ele”.

No fim do vídeo, a jovem contou que quando conseguiu sair de perto do homem, vestiu-se e saiu chorando pelos corredores do navio. Ela diz que ligou para sua assessora, que a ajudou a gravar o vídeo, assim que o suposto estupro ocorreu. Victoria ainda afirmou que não conseguiu denunciar o caso, e que, ao consultar um advogado, foi informada de que “não daria em nada”, pela falta de provas.

“Estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar, e eu queria usar a influência que tenho para alertar algumas garotas, e quem sabe conseguir justiça”, conclui a jovem, que está fazendo acompanhamento psicológico após o suposto crime. Depois que o vídeo com a denúncia viralizou na web, atingindo mais de 200 mil visualizações, Victoria falou mais sobre o caso em seus Stories do Instagram. Ela garantiu que o ex-BBB Rafael Licks, que também estava no navio, não tem nada a ver com o ocorrido: “Não foi ele. Conheci ele no navio, e é um cara sensacional”.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Chilli Beans não atendeu ligações. 

Veja o vídeo de Vee:

 

 

Compartilhar notícia