Whindersson Nunes se afastará da web após cirurgia urgente no bumbum

Youtuber explicou para os fãs que vinha sentindo "uma dor na beirada do forébis" e, por isso, precisou ser encaminhado para o procedimento

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/04/2019 18:08

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta terça-feira (16/04/19) para atualizar seus fãs com uma notícia inusitada. Com o bumbum de fora, o humorista surgiu rente a um leito de hospital e informou os internautas de que passaria por uma cirurgia de emergência no traseiro.

“‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!”, escreveu.

O artista explicou, ainda, que tirará férias e se afastará da internet por algum tempo. “Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já, já eu volto! Cu novo, vida nova!”, concluiu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério 😂😂😂😂‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava 😂😂😂😂 Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! 👌🏻 #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Angústia

Na semana passada, o youtuber deixou os fãs assustados ao revelar, pelo Twitter, que não tem mais vontade de viver. “Eu sinto uma angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras… e lá estou eu de novo com esse sentimento ruim […] Me sinto mal por não poder me ajudar, mas procuro ajuda nos amigos, na família […] Eu fico com tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”, disse.

“É tão ruim ficar assim, porque já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor… Eu amo sorrir […] Me desculpem se eu decepcionei alguns de vocês, não me entendam mal, por favor. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, quero viver. Amo vocês”, concluiu.

Em nota, a assessoria de imprensa da empresa NonStop, que administra os shows e carreira de Whindersson, explicou sua condição e confirmou o afastamento dele dos palcos:

“O artista passou por uma exaustiva rotina nestes últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows, necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar.

A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo.

Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar à carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Por isso, pensando no seu bem-estar em primeiro lugar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até meados de julho deste ano”.

Últimas notícias