*
Whindersson Nunes fez um desabafo no Instagram, na noite desta sexta-feira (15/9), após receber inúmeras críticas por conta do filme que contará sua história no cinema, que recebeu autorização do Ministério da Cultura para captação de R$ 7,5 milhões via Lei do Audiovisual.
O youtuber diz que foi xingado por vários fãs. “O filme não é meu, sou ator do filme”, disse. Sobre os recursos, ele disse que “foi autorizado, caso precise, se precisar.”
Ainda respondendo os seguidores que se disseram decepcionados com ele, Whindersson disse que o dinheiro não “apareceu no bolso”. “Quanto mais eu leio os comentários, mas eu vejo que as pessoas são ignorantes. Realmente, o dinheiro do filme tem que ir para educação. Ficam putos porque sou youtuber. Não participo da decisão, estava nem sabendo de captação. Se depender de mim, não vou usar o dinheiro de vocês”, desabafou.
E ainda questionou que, na hora de criticar, as pessoas sempre aparecem. Segundo ele, nenhuma notícia sobre campanhas feitas por ele para ajudar entidades ou pessoas carentes foram veiculadas. “Acho interessante que a doação que eu fiz para o negócio de crianças com câncer ninguém lembra, essa notícia não saiu. Whindersson faz campanha e arrecada 350 mil reais para crianças com câncer. Essa notícia não saiu”, finaliza.
No twitter, o youtuber também comentou sobre o caso.


COMENTE

 
youtubefilmeWhindersson Nunes

Leia mais: Celebridades