*

Nos bastidores do MilkShake Festival no último sábado (2/6), Wanessa gravou um vídeo para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Junto da amiga Cleo Pires e da mãe Zilu, presentes para prestigiar o show de Wanessa, a cantora jogou uma partida de “eu nunca” e as três fizeram várias revelações pessoais.

Wanessa e Cleo admitiram que já enviaram indiretas nas redes sociais, fizeram xixi no mato e sexo na piscina e no carro. A atriz, porém, surpreendeu ao revelar que também já fez sexo no avião. Diante dos questionamentos dos demais, ela disse, rindo: “chega de detalhes!”.

Quando Zilu entrou na brincadeira, ela admitiu também já ter ficado com alguém 10 anos mais novo, ou mais velho. Quando questionadas se já beijaram alguém do mesmo gênero, Cleo bebeu sua dose e Wanessa, depois de pensar um pouco, bebeu também. Em 2016, Cleo Pires tinha revelado que não se surpreenderia se começasse a se relacionar com mulheres.

Sobre o apoio à causa LGBT, temática principal do festival, Wanessa disse que não aguenta ver intolerância. “A gente se revolta quando vê gente fazendo merda. Quando eu percebo violência e falta de respeito ao próximo, isso me irrita e me deixa profundamente triste, então minha natureza vai lutar contra”, explicou a cantora.

Cleo fez questão de explicar que não pretende roubar o local de fala alheio. “Eu não me aproprio da causa, eu apoio porque meus melhores amigos são gays, os amigos dos meus pais também. Não quero que meus amigos sofram”, disse.