metropoles.com

Valeska Popozuda é detonada por ex-funcionária

Aryonce acusa o staff da artista de armar situações para deixá-la desconfortável com o trabalho

atualizado

Compartilhar notícia

AgNews
a446310_valesca_popozuda_se_apresenta_em_sao_paulo_g
1 de 1 a446310_valesca_popozuda_se_apresenta_em_sao_paulo_g - Foto: AgNews

Valesca Popozuda sofreu duras críticas de Aryonce que, até pouco tempo, era a única bailarina fixa na equipe da funkeira. Isso aconteceu logo depois da profissional ser demitida após se recusar a fazer parte do grupo de dançarinos que trabalhariam em esquema de rodízio com Valesca.

Aryonce acusa o staff da artista de armar situações para deixá-la desconfortável com o trabalho. Além disso, de acordo com o colunista Leo Dias, ela estava se apresentando mesmo com uma lesão no joelho para garantir o sustento.

0

O pessoal de Valesca teria pedido que ela deixasse de lado seu cabelo afro, mudando um penteado que é sua marca registrada, algo que ela negou. Pouco depois, foi avisada que não faria mais parte dos dançarinos fixos.

“Eu recusei e a produtora disse que eu só teria mais dois shows, e que a Valesca já estava ciente de tudo. Na volta do primeiro show, descobri que não faria nem o segundo. Achei anti-profissional, porque sempre fui amiga da Valesca. Me apresentei mesmo quando ela não tinha dinheiro para me pagar”, contou Aryonce. A assessoria da cantora afirmou que “há seis bailarinos em esquema de rodízio. Aryane não quis topar o rodízio e pediu para sair.”

Compartilhar notícia