Val Marchiori implora perdão a Jojo Todynho, mas só recebe silêncio

No casamento de Carlinhos Maia, a socialite e o promoter David Brazil foram expulsos de uma van destinada à cantora Anitta

ReproduçãoReprodução

atualizado 22/05/2019 18:20

Jojo Todynho ofereceu apenas silêncio a Val Marchiori durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na terça-feira (21/05/2019), em Alagoas. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a socialite tentou aproximação da cantora, mas foi negada.

Conforme Dias, Val teria pedido a Jojo para serem amigas, pedindo perdão por qualquer desentendimento do passado. A funkeira, que se arrumava na ocasião, não deu a mínima à loira e a ignorou.

As duas se estranharam no ano passado, quando o reality show A Fazenda chegou ao fim. No programa Bastidores do Carnaval, na RedeTV!, Val defendia Caíque Aguiar enquanto Jojo rasgava seda para Nadja Pessoa, expulsa do jogo após agredir o rapaz.

No programa, contudo, Jojo acusou Val de defender “homem machista” e se retirou. A direção da atração pediu para ela ficar, e quando a cantora reapareceu, disparou para a inimiga: “Você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás”.

Também na festa de Carlinhos, Val passou por outra saia-justa, desta vez na companhia de David Brazil. Acontece que alguns convidados seriam levados ao casório em vans, e o promoter tentou pegar carona num automóvel destinado a Anitta. O motorista, portanto, expulsou David do carro juntamente com Val Marchiori.

Últimas notícias