*

Foi por amor pela família e por tatuagens que nasceu uma nova arte na pele de Bruno Gagliasso. Se trata da reprodução exata de uma fotografia do ator com a filha, Titi. A esposa do artista, Giovanna Webank, compartilhou a obra final em seu Instagram, descrevendo-a como “amor em formato de tattoo”.

Em 2016, a pequena foi adotada pelo casal no Malawi, África. A menina de 4 anos fez festa durante o procedimento, transmitido ao vivo pelo Instagram. Ela mandou um “oi, gente!” para os seguidores do pai, e ele brincou: “Você é exibida, né, filha?”.

Durante a live, Gagliasso também falou das outras vezes em que marcou a pele. “Muita tatuagem tenho porque acho lindo, tipo a minha caveira. Adoro caveira. Tenho um leão, uma cruz, um anjo no braço direito. Tenho na perna o olho da Gio e uma frase que significa amor à arte. No peito, o nome da minha filha, Chissomo [Titi é um apelido]. E no outro peito, o nome da minha avó. No outro braço tenho um urso, uma africana, um índio no dedo, a Gio de costas numa foto, o número 13, um soco inglês, ‘sincronicidade’ escrito, o Chaplin, uma frase que fiz com amigos de infância. Nas costas tenho escrito ‘não sou conduzido, conduzo'”, listou. Confira a última arte após a galeria.

O tatuador sueco Nikki foi responsável pela nova arte.



COMENTE

 
instagramtatuagemBruno GagliassoTitiChissomo

Leia mais: Celebridades