*

Ticiane Pinheiro revelou, sem meias palavras, qual foi o real motivo do rompimento com o então namorado, Cesar Tralli, em 2016. Os dois ficaram oito meses separados, mas reataram o namoro em maio de 2017. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, disse o jornalista da TV Globo não queria casar, muito menos ter filhos. O que a deixou decepcionada.

“Quando me separei [de Roberto Justus], para mim, foi realmente difícil, foram oito anos casada. Queria casar de novo, ter filhos… Naquela época ele [Tralli] não queria casar, não queria ter filho, nada. Já fui colocando o cara na parede, querendo casar e ter filho, tudo com hora marcada. A gente tinha pensamentos diferentes”, revelou ao canal do jornalista Álvaro Leme, no Youtube.

Apesar da separação, ainda havia amor entre os dois. Foi então que eles resolveram dar uma segunda chance para o relacionamento. “Quando voltamos, decidimos viver um dia de cada vez. Ele voltou querendo casar, morar junto, ter festa, e hoje a gente pensa em ter filho. Eu queria viver essa emoção novamente”, completou.

O casamento de Tici e Cesar aconteceu em dezembro de 2017, em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo. A cerimonia luxuosa reuniu 250 convidados.



COMENTE

 
namoroCesar TralliTiciane Pinheiro

Leia mais: Celebridades