*

Thiaguinho tirou o dia tão especial para se declarar para a amada, Fernanda Souza. Nesta terça-feira (12/6), Dia dos Namorados, o cantor foi às redes sociais mostrar todo o seu amor à apresentadora, que retribuiu o carinho.

“O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim… Porque me deu mais do que sonhei… Deu muito mais do que eu podia imaginar”

Nos comentários do post de Thiaguinho, Fernanda comentou: “Amo. Obrigada por ser assim”. Logo após, ela mesma publicou uma imagem romântica dos dois e também abriu o coração para o marido.

“Será que Ele lembrou, quantas vezes de joelhos a Ele orei? E abençoou (Deus me abençoou), Me deu você (meu amor). Deu muito mais do que eu podia imaginar. Porque foi lindo acordar com essa música que tocou no dia mais lindo das nossas vidas… Obrigada por ser assim!”, disse ela.

Assim como a esposa, Thiaguinho manifestou seu agradecimento na foto publicada por ela: “E que o nosso amor se renove a cada amanhecer feito o amanhecer de hoje. Te amo muito, minha vida”.