*

Ao participar do canal da repórter Ciça Camargo no YouTube, Thammy Miranda reagiu a fotos de quando ainda era mulher. Pelo celular, o transexual mostrou imagens desde quando era bebê até os 18 anos e afirmou que, naquela fase, era infeliz.

“A sua fase masculina, como homem,é tão marcante que me apagou alguns momentos [de você como mulher]”, apontou a repórter, ao que Thammy respondeu: “Apagou pra mim, que vivi comigo mesmo, imagino pra você”.

Ao exibir uma foto sua como bebê, o ator contou que já tinha rosto masculino e revelou o desejo de Gretchen de ser mãe de um homem. “Só tinham nomes para menino: Pedro Henrique e Tiago”, disse.

Sobre a fase infantil, de acordo com as fotos, Thammy usava bastante roupas masculinas. “Não sabiam que eu era transexual porque minha mãe não tinha discernimento. Eu era um menino nessa época. Minha mãe disse que eu só fazia xixi de pé, não queria sentar”, explicou.

Diante da mudança de sexo, o filho da Rainha do Rebolado conta que nem pensa na possibilidade de retornar ao corpo de moça. “Eu era tão infeliz. Se você falar pra mim ‘Eu te dou US$ 1 bilhão e você volta a ser quem era antes’ ou ‘Você vai passar fome, virar pedinte se não voltar’, eu ia escolher morar na rua”, declarou.