*

A brincadeira polêmica de Tatá Werneck e Fábio Porchat sobre a banda KLB no “Prêmio Multishow”, transmitido na terça-feira (24/10), rendeu a indignação de Natália Guimarães, mulher de Leandro, nas redes sociais. Nesta quinta-feira (26/10), a humorista decidiu se pronunciar.

Durante a atração, Tatá havia dito que a banda não fazia mais parte do mundo musical e que dois tinham falecido. A ex-miss Brasil Natália não curtiu a brincadeira e usou a internet para declarar sua consternação.

“Olha, Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração”, escreveu ela. Natália prosseguiu elogiando a banda da qual o marido fez parte, além de dizer que se sentiu muito triste ao ouvir as palavras dos apresentadores enquanto assistia ao Prêmio. “Pegaram pesado demais”, afirmou.

Nesta quinta, Werneck decidiu pedir desculpas a Natália depois de saber sobre o post. “Ontem teve o programa Multishow, e a Natália, que é gata num grau, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Queria te pedir desculpas, porque jamais foi a minha intenção. Peço milhões de desculpas. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Sou muito fã, admiro muito e sei que eles são extremamente talentosos”, escreveu no Instagram.

Não muito tempo depois, Natália Guimarães demonstrou perdão. “Que bom que o meu coração não se enganou. Tatá, a melhor pessoa”, disse.