*

Depois de publicar uma homenagem a Mr. Catra, que morreu neste último domingo (9/9) vítima de câncer, Tatá Werneck foi atacada por alguns seguidores, que desaprovaram sua declaração. Ela, claro, não deixou barato e rebateu os comentários.

“Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”, escreveu a humorista.

Alguns internautas não gostaram do depoimento e criticaram a humorista. “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. Quanta hipocrisia”, declarou um seguidor. Tatá, então, respondeu. “Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus.”

Já outra seguidora questionou o conceito de família usado pela artista. “Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação?”, disse.

Mais uma vez, Tatá Werneck defendeu o funkeiro. “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”, declarou.

Homenagens 
A morte do funkeiro Mr. Catra provocou uma onde de posts de famosos em homenagem ao cantor. Valesca Popozuda, Adriano Imperador e Nego do Borel foram alguns a se manifestarem.

Confira as homenagens: