*

Sheila Melo foi uma das mais famosas dançarinas dos anos 90 e 2000, quando fez parte do É o Tchan. Apesar de se manter no imaginário popular pelas coreografias dançadas na banda, ela garante que tudo isso deixou consequências.

Aos 39 anos, ela, que tem formação em balé clássico, deu entrevista no Conversa com Bial de sexta-feira (6/7) e explicou que sua profissão já lhe rendeu cirurgias, além da necessidade de lidar com um incômodo crônico. “Já fiz algumas operações. Lido com dores constantes”, admitiu.

A eterna “loira do Tchan” surpreendeu ao revelar que nunca se imaginou fazendo parte da banda quando participou de um concurso em 1998, no Domingão do Faustão, no qual foi escolhida como nova integrante do grupo de axé, no lugar de Carla Perez.

“Era tudo tão distante de minha realidade. Entrei com o objetivo de ganhar um carro. Não acho que era a melhor dançarina, mas sou muito grata por tudo”, garantiu. Atualmente, ela mantém um canal no YouTube para não abandonar a dança, sua paixão. “O canal é uma forma de não ter data. Tenho duas playlists: compartilho momentos de família e ensino algumas coreografias”, disse.