Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Seu Jorge faz perfil no Instagram dedicado ao tricô e crochê

O cantor costuma aproveitar os longos voos para praticar as técnicas

25/07/2018 10:26, atualizado 26/07/2018 15:16
Reprodução/Instagram
Seu Jorge faz perfil no Instagram dedicado ao tricô e crochê

O premiado cantor e ator brasileiro Seu Jorge se lançou em uma nova empreitada. Em junho deste, ele criou um perfil no Instagram chamado Novelo de Anjo, dedicado a sua paixão pelo tricô e crochê.

Em um vídeo de apresentação do projeto, o cantor diz que a página é para todos os amantes da arte do tricô e do crochê.

“Tricotando música, arte, ideias. Tricotando pelo mundo! E o bom da vida é viver bem. Estar bem, querer bem. Deixa eu ‘tricotar'”, diz a descrição do perfil, que mostra fotos e vídeos do Seu Jorge fazendo desde capas para iPads até blusas que envolvem um grau de complexidade maior.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Hoje fui em uma retrosaria tradicional de Portugal. Fiquei feliz! (Retrosaria é loja onde vendem objetos para costura – nome chamado pelos portugueses)”, escreveu o cantor na legenda de uma das fotos, segurando linhas e outros utensílios utilizados na costura.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Blusa pra @karinamaluf

Uma publicação compartilhada por Novelo De Anjo By Seu Jorge (@novelodeanjo) em