*

MC Loma, conhecida pelo hit Envolvimento, que bombou no Carnaval, comoveu a internet ao presentear sua mãe com um aparelho celular. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a funkeira de 15 anos aparece surpreendendo a mulher, que a abraça e agradece.

“Estou feliz por poder te dar um celular bom. Sei que não é grande coisa, mas nunca imaginei te proporcionar algo de valor. Mainha, eu queria te dar o mundo, mas como não posso, vou lutar para te dar tudo o que a senhora quiser”, escreveu MC Loma na legenda do vídeo que viralizou na web.

A artista, natural de Pernambuco, produz hits desde o início do ano, quando ficou conhecida ao cantar com as gêmeas Mariely e Mirella Santos em Envolvimento. O trio assinou contrato com KondZilla e, de lá para cá, lançou mais três músicas.

ESTOU FELIZ POR PODER TE DAR UM CELULAR BOM A SENHORA SEI QUE NÃO É UMA GRANDE COISA, MAS NUNCA IMAGINEI TE PROPORCIONA ALGUMA COISA DE VALOR ❤️ Mainha como eu lhe disse eu queria lhe dar o mundo mas como eu não posso, eu vou lutar pra lhe dar tudo que a senhora quiser, porque a senhora é minha base de tudo, hoje eu só estou aqui por conta da senhora, porque quando eu penso em desistir eu lembro da senhora e dos meus fãs que estão por mim e que lutaram pra eu estar aqui hoje , lembro o quanto a senhora tá feliz, o quanto a senhora me ama, e isso me deixa cada vez mais forte, e só de pensar o que nós ja passamos isso me deixa muito triste mas agora graças a Deus tudo passou, tudo que a senhora sonhava ou sonha eu vou dar meu máximo pra poder realizar, porque a senhora além de ser minha mãe, é guerreira lutou por tudo que tem na vida e ainda continuar lutando, nunca deixou faltar nada pra mim nem pros meus irmãos a senhora deixava de ter pra nos dar tudo que agt pedia a senhora sempre arrumava jeito para nos dar. Então hoje eu agradeço a Deus pela mãe que tenho, e por tudo que ele tem nos proporcionado, sei que às vezes não é fácil mas quando chego e vejo a senhora em casa me esperando, com seu sorriso lindo eu crio forças que nem eu sabia que tinha só pra poder dar meu melhor e quando eu pensar em desistir PELA SENHORA EU VOU LUTAR.Te amo mamãe! ❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em