*

Na quarta-feira (4/7), o ator Leonardo Vieira deixou os fãs apaixonados ao postar uma imagem na qual revelava que, após oito anos de relacionamento, finalmente estava se casando com o namorado:  “4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”.

O Extra descobriu quem é o grande amor. De acordo com a publicação, se chama Leandro Fonseca, é mineiro e, como o amado, adora esportes e animais. O casal vive junto em um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator dividiu com o público que era homossexual em 2017, quando foi fotografado em uma festa no Rio aos beijos com um homem. Na época, Leonardo publicou uma carta dizendo que nunca escondeu sua sexualidade e, portanto, não estava “saindo do armário”. Afirmou ainda ter sempre mantido sua vida privada reservada por acreditar que um ator tenha que ser, para o público, uma “tela em branco”.

“Tenho vivido e venho sofrendo preconceito durante toda a minha vida e, na maioria das vezes, ninguém percebeu, só eu senti na pele, mas nem por isso me vitimizei”, escreveu Leonardo. Infelizmente, vivemos em um país ainda cheio de preconceitos e a homofobia é um deles. Revelar-se homossexual não é fácil pra ninguém e acredito que seja ainda mais difícil para uma pessoa pública. Sempre achei “assumir” um termo pesado demais. Assume-se um crime, um delito, um erro e uma falta grave. Será que estou errado em ser quem sou? Será que tenho alguma culpa para assumir?”"
Leonardo Vieira