*

Em sua última aparição pública antes de dar à luz o terceiro filho, Kate Middleton e o marido, o príncipe William, quebraram o protocolo real durante a missa de Páscoa. Atrasados por conta de um engarrafamento a caminho da capela de Saint George, o casal entrou na igreja depois da rainha Elizabeth.

Segundo a tradição, os convidados devem chegar aos eventos de acordo com a hierarquia real. E a rainha chega por último, fechando a fila. A explicação para o atraso foram obras nas rodovias que levam à capela. O duque e duquesa de Cambridge estavam passando o feriado com os filhos na casa dos pais de Kate.

De acordo com o expert nas tradições reais Penny Junor, a quebra de protocolo não é grave e a rainha deve entender. “O soberano deve ser a última pessoa a chegar em qualquer evento. Mas a rainha gosta muito de seus netos e não acredito que seja um grande incidente”, explicou à revista Good Housekeeping UK.

Simon Dawson - WPA Pool/Getty Images

Ausências sentidas
O príncipe Harry e a noiva Meghan Markle não estiveram presentes na missa. Segundo a revista Hello!, o casal decidiu passar o feriado em um local privado.

O duque de Edimburgo, marido da rainha, também não foi à missa. Aos 96 anos, Phillip está se recuperando de uma cirurgia no quadril.



COMENTE

 
celebridadesKate Middletonprincipe williamFamília real

Leia mais: Celebridades