*

Grávida de seu primeiro filho, Sabrina Sato recebeu a visita de Gretchen em seu canal no YouTube. Em um bate-papo sincero, a Rainha do Rebolado deu grandes conselhos para a apresentadora, reunindo toda a sua experiência em suas palavras.

Mãe de sete filhos, Gretchen sugeriu que Sabrina não largue o namorado, Duda Nagle, para dar atenção total ao filho. “Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]”, disse ela.

“Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos […] Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia”, afirmou a famosa.

Na entrevista, Gretchen revelou que seus empresários a aconselharam a tirar o bebê no auge de sua carreira, em 1982. Grávida de Thammy Miranda na época, seus consultores declararam: “Tudo bem, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, grávida, amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso”.