metropoles.com

Prima de Neymar fala mal de Bruna Marquezine e gera climão na família

No texto, Rayany Santos insinua que Bruna Marquezine traiu Neymar várias vezes. A jovem, no entanto, disse que foi hackeada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Bruna_neymar
1 de 1 Bruna_neymar - Foto: Reprodução/Instagram

A reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine nem foi oficialmente confirmada e já causou confusão na família do craque. Assim que as primeiras fotos dos dois juntos foram publicadas na internet depois de um longo período de separação, a prima do jogador, Rayany Santos, postou em seu Facebook uma frase polêmica.

No texto, a jovem insinua que Bruna Marquezine traiu Neymar (veja o post abaixo) várias vezes. Ao Purepeople, a jovem justificou que foi hackeada, mas não negou problemas pessoais com a atriz.

“Eu já dizia no Facebook que não gostava dela, mas era só isso. Minutos depois eu fui hackeada e postaram isso”, esclareceu a jovem, se referindo ao post. “Eu conheci a Bruna em 2014 e foi muito estranho. Fui tirar uma foto com ela e pareceu que ela não tinha gostado, fiquei para baixo”, explicou.

Reprodução/FacebookEm relação ao primo, Rayany só tem coisas boas para falar. “Quando a gente se vê a relação é muito boa, mas agora meu primo não quer nem olhar na minha cara por uma coisa que eu nem fiz”, disse.

A confusão foi tanta que até o pai da menina se pronunciou. “Isso acabou com o nosso fim de ano, por causa de uma besteira. Eu tenho que cuidar da educação da minha filha”, desabafou Benício Santos, tio do jogador e diretor do Instituto Neymar, à publicação. “Me senti constrangido com tudo isso, porque não passa pelo crivo da minha filha aprovar ou desaprovar qualquer coisa, qualquer relacionamento. Se a Bruna Marquezine e o Neymar estão juntos ou não, esse assunto não nos diz respeito.”

Os fãs do casal Brumar não gostaram nada do comentário da menina. Rayany foi xingada por vários internautas e perseguida pelo WhatsApp após ter seu número de telefone exposto na web.

Compartilhar notícia