*

Não é o hospital que vai impedir Arlindo Cruz e sua esposa, Bárbara, de trocarem carinho no Dia dos Namorados, celebrado na última terça-feira (12/6). Um beijo do casal foi registrado e compartilhado no Instagram oficial do sambista, com a legenda “eternos namorados”, e arrancou muitos elogios e votos de saúde dos seguidores.

Arlindo está internado desde março de 2017, quando sofreu um AVC hemorrágico. Esta semana, seu filho Arlindinho Cruz informou ao UOL que o pai deve receber alta em breve e estará em casa dentro dos próximos 20 dias, podendo assistir alguns jogos da Copa no conforto do lar. “Temos uma reunião com os médicos a cada 15 dias. Hoje minha mãe foi sozinha e me ligou chorando. Fiquei preocupado, aí veio a boa notícia. Ela me contou que ele vai voltar para casa”, comemorou.

 

 

Arlindo e sua família tem recebido apoio dos fãs durante todo o processo de internação do sambista, que recorrem às redes sociais para desejar muita saúde. “Saúde Arlindão. Minha mãe sempre me pergunta como está sua recuperação, e a gente segue acompanhando e rezando para que melhore cada vez mais depressa. Amamos e torcemos por você e por sua família”, comentou uma seguidora na nova foto. O sambista continuará tendo assistência de enfermeiros e médicos em casa após a alta.

Eternos namorados! ❤️. • • • Wesley Cavalcante (11) 99150-1057 imprensa@arlindocruz.com.br

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em



COMENTE

 
instagramarlindo cruzdia dos namoradosbárbaraEsposa

Leia mais: Celebridades