*

Ângela Bismarchi tem uma nova função: ela pretende fazer palestras em diversas igrejas do Brasil sobre relacionamento e sexo cristão. Evangélica há dois anos, a celebridade vai levar seu testemunho para “irmãos e irmãs”.

Bismarchi é casada há 14 anos com Wagner de Moraes. Agora, a ex-modelo e cantora revela os segredos do amor “abençoado”. “A gente procura fazer amor nos preceitos da palavra, um respeitando a vontade do outro. Deixou de ser carnal e passou a se tornar mais espiritual”, contou ao Uol.

 

Em 2011, Angêla Bismarchi lançou o livro Os 10 mandamento do amor. Na obra, escrita pré-conversão, a atriz pregava que casais fizessem sexo diariamente. “Isso de fazer sexo todo dia, eu já não penso assim. Quando se está jejuando, não é possível. Você vai fazer sexo quando tem um clima, uma vontade. Eu procuro fazer o que me agrada. E o meu marido respeita a minha vontade. Tem certas posições [sexuais] que não faço mais”, relata.

Entre as novidades do sexo cristão, está o fim da prática anal. “Não me agrada mais. Eu não quero e meu marido respeita minha vontade”.