metropoles.com

Parça de Neymar detona Whindersson após tweet zoando jogador: “Babaca”

Depois de o craque brasileiro ser acusado de estupro, Whindersson fez um tweet relacionado com a denúncia. Brincadeira não pegou bem

atualizado

Compartilhar notícia

neymar-whindersson
1 de 1 neymar-whindersson - Foto: null

Muita gente fez piada da séria acusação de estupro enfrentada pelo jogador Neymar. Uma delas foi Whindersson Nunes.

No Twitter, o humorista escreveu: “Bom dia, razão da minha libido”. A mensagem faz referência a um trecho das conversas entre o jogador e a jovem que fez a denúncia.

0

Whindersson sofreu duras críticas, inclusive de pessoas próximas a Neymar. Foi o caso de Guilherme S. Pitta, que detonou a brincadeira.

“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu, você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”.

O efeito parece ter sido imediato, já que o youtuber apagou o tweet.

Reprodução

Depressão

Recentemente, Whindersson desabafou sobre as dificuldades que tem enfrentado na luta contra a depressão.

“Hoje eu posso dizer que estou ficando muito bem, estou fazendo terapia, minha mulher está me ajudando muito, porque mês passado, meu amigo, não desejo a ninguém. Eu estava trabalhando demais. A gente tem metas e quer bater, mas às vezes a gente se atropela e eu entrei numa paranoia muito grande”, relatou em seus stories do Instagram, publicados na madrugada de 24 de maio.

O caso
O jogador Neymar da Silva Santos Junior é investigado, em São Paulo, depois que uma mulher o denunciou por um estupro que teria acontecido no Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe, em Paris. Em depoimento que durou mais de três horas, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) obtido pelo Metrópoles, a jovem afirmou que, “aparentemente embriagado”, o atleta teria forçado uma relação sexual com ela.

Segundo o relato da vítima, que, com base em um protocolo de segurança, não foi identificada no BO, o fato aconteceu em 15 de maio, mas só foi registrado nessa sexta-feira (31/05/2019), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro, em São Paulo. Ela disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?