*

Na última semana, boatos de que Shakira e o marido, Gerard Piqué, estavam prestes a se separar foram levantados por sites internacionais, como o da “Televisa”. A notícia dizia, ainda, que eles estariam vivendo em casas separadas.

Piqué, que é jogador de futebol, teria feito um gesto diferente com os dedos ao comemorar um gol, deixando de lado o número dois que costuma fazer com o indicador e o dedo médio. O número representa a data de nascimento dele e de Shakira; eles nasceram no mesmo dia, 2 de fevereiro, e o sinal é em referência ao aniversário do casal.

O gesto do último jogo, contudo, teria sido agressivo. Ele levantou apenas o dedo médio, o que levou muita gente a pensar que o sinal era para a cantora. No entanto, segundo um fã-clube brasileiro de Shakira, Piqué, que é do Barcelona e estava jogando contra o Espanyol, levantou o dedo para a torcida do time rival, que ofendeu a artista colombiana diversas vezes durante a partida, segundo o F5.

O boato da separação é ainda mais fraco pois um dos links que compartilhou a notícia provém do “Media Mass”, um portal satírico. O link desse site é o primeiro a aparecer na busca do Google sobre o assunto.



COMENTE

 
twitterGerard Piquéseparaçãoshakira

Leia mais: Celebridades